O Racing Santander anunciou nesta sexta-feira seu novo treinador, após a demissão de Juan José Gonzalez nesta semana. Trata-se do ex-atacante espanhol Álvaro Cervera, que estava no Recreativo Huelva e deixou o comando da equipe de uma maneira curiosa.
O Recreativo viajava para enfrentar o Almería, pela segunda divisão espanhola, quando Cervera deixou o ônibus em um posto de serviço perto de Sevilha e voltou para negociar o acerto com o Racing, enquanto a equipe seguiu a viagem.
O novo treinador assinou contrato até o próximo dia 30 de junho e será o terceiro do time espanhol nesta temporada. O argentino Hector Cúper foi substituído por um trio de técnicos, que foi dissolvido com a demissão de Juan José Gonzalez. O Racing vive péssima fase no Campeonato Espanhol e está na zona de rebaixamento, com 24 pontos.
Ex-jogador da seleção espanhola, Cervera volta ao clube, onde iniciou a carreira como atacante. Ele terá um difícil compromisso logo em sua estreia como técnico da equipe, já que enfrentará o Barcelona neste sábado, no estádio Sardinero, pelo Campeonato Espanhol.