As boas atuações de Jorge Wagner no São Paulo renderam a ele a vaga de titular para o jogo contra o Grêmio, quinta-feira, no Estádio do Morumbi. O técnico Ricardo Gomes confirmou a escalação do jogador na partida, válida pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jorge Wagner entrou bem no meio-de-campo com o Internacional e, no fim de semana, começou como titular na ala-esquerda, contra o Barueri."O Jorge Wagner foi excelente contra o Inter e fez boa atuação contra o Barueri. Com vaga 'asseguradíssima'", afirmou Ricardo Gomes. Assim, Junior César, que cumpriu suspensão automática contra o Barueri, segue fora da equipe.
O comandante são-paulino ainda terá alguns problemas para escalar a defesa do São Paulo. André Dias está com um problema muscular na coxa direita e Renato Silva será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão contra o Flamengo.
Além disso, o também zagueiro Jean Rolt segue treinando em separado do elenco para aprimorar a parte física. Já Zé Luís pode ser improvisado na zaga, já que Ricardo Gomes tem aprovado o São Paulo no esquema 3-5-2.
"Estou preocupado a possibilidade de perder jogadores nos julgamentos da semana [Richarlyson também será julgado]. Isso me preocupa. Espero que não sejamos prejudicados. Já não temos o Rogério Ceni, o André Dias", disse Ricardo Gomes.
O provável São Paulo para o jogo de quinta-feira contra o Grêmio é: Denis; Zé Luís, Renato Silva e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marlos e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.