A polícia da Sérvia revelou neste domingo que o técnico da seleção do Kuwait, o sérvio Goran Tufegdzic foi baleado numa briga entre vizinhos e está internado em estado grave em um hospital da capital do país, Belgrado.
De acordo a polícia da localidade de Pozarevac, no centro da Sérvia, Tufegdzic foi baleado na sexta-feira por um vizinho seu durante uma discussão a respeito de um lote de terra. O tiro acertou o peito do treinador, que foi levado em estado grave para um hospital em Belgrado.
Tufegdzic trabalha no Oriente Médio há uma década e chegou ao cargo de técnico da seleção principal do Kuwait em 2009. Logo levou o time ao título da Copa do Golfo de 2010, vencendo a Arábia Saudita na final. No ano passado, porém, a equipe foi mal na Copa da Ásia, perdendo seus três jogos da primeira fase.
O Kuwait não tem mais chances de estar na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Depois de passar pelas duas primeiras fases, a equipe parou na terceira. Estava no Grupo B, com Coreia do Sul, Líbano e Emirados Árabes Unidos, mas terminou em terceiro da chave e só os dois primeiros avançavam.