Futebol

Técnico da Ponte desabafa sobre a lesão de Ferrugem

12 mar 2013 às 15:30

O técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira, desabafou em sua página pessoal no Facebook na noite da última segunda-feira. O comandante pontepretano não incriminou Danielzinho, do São Caetano, mas destacou o perigo do lance, alegando ser proibido pelas regras da Fifa.

Guto cobrou também as autoridades do futebol para tomarem alguma atitude e coibir estes tipos de atos. Mais de 400 pessoas curtiram a publicação e outras 120 comentaram, demonstrando o apoio do torcedor ao técnico da Macaca.

"Minha indignação tenho que colocá-la para fora, me desculpem, mas sem querer julgá-lo, Sr Danielzinho, você pode não ter sido maldoso, concordo, acho que pelo lance até pode ser isto, mas as leis do futebol proíbem o carrinho por trás e você como um atleta profissional sabe disto. À medida que faz uso de um lance desleal e proibido pelas leis do esporte que pratica, tem que arcar com as consequências do seu ato, e este ato lesionou seriamente o seu companheiro de trabalho, seu adversário, não seu inimigo. Isto não é você só que tem que ter em mente e sim todos os envolvidos neste esporte de paixão mundial. Ou as pessoas que comandam este esporte fazem algo coibindo estes atos ou estaremos caminhando para onde? Homens que dirigem o futebol, vamos estar atentos a fazer valer as leis do jogo, independende que quem ou contra quem", escreveu.


Continue lendo