A 12ª edição do Rally Internacional dos Sertões chegou ao fim. Depois de percorrerem 4.034 quilômetros, em nove dias, de muita adrenalina, poeira, areia, pedras, rios e dunas, entre as cidades Goiânia e Fortaleza, vários competidores parabenizaram a organização e o roteiro escolhido para este ano. ''A prova deste ano foi muito organizada e escolheram bem o trajeto.
Estão todos de parabéns'', disse Jean Azevedo, tetracampeão na categoria motos. Neste ano a ''briga'' foi dura em todas categorias. Nas motos Jean Azevedo não teve adversário. Liderou desde o início da competição. Guilherme Spinelli conseguiu a liderança na penúltima etapa (sexta-feira), depois de muita ''briga'' com Mauricio Neves.
Nos caminhões a disputa era entre Carlos Salvini e André Azevedo. Salvini teve problemas com sua máquina e André assumiu a liderença. A dupla, Spinelli e Marcelo Vivolo, vencedores do ano passado nos carros, conquistou o bicampeonato da competição. Os irmãos Jean e André Azevedo repetiram o feito de 2002 e também conseguiram o título nas categorias motos e caminhões, respectivamente. André e Robson P. Oliveira são pentacampeões na categoria caminhões.
Agência Estado