O São Paulo segue sua rotina de treinos enquanto espera o duelo de quarta-feira contra o CSA pela Copa do Brasil no Morumbi e aproveita o longo período sem jogos para tentar acertar a equipe e melhorar o condicionamento do grupo.
Nessa sexta-feira, Muricy Ramalho dividiu o grupo em quatro estações de fundamentos e todos tiveram que passar por exercícios específicos de fundamentos e também séries de explosão muscular. As novas baixas foram Ademilson e Souza, ambos com dores no tornozelo direito. Eles se juntam a Cañete, Fabrício, Alvaro Pereira, Osvaldo, Roger Carvalho e Lucas Farias, todos com problemas musculares.
O próprio Muricy virou ''desfalque'' durante a atividade. Ele deixou o treino para resolver compromissos particulares e deixou o comando do grupo nas mãos dos auxiliares Tata e Milton Cruz.
Para a partida contra o CSA, o treinador tem testado a equipe com Alexandre Pato na vaga de Pabon. A troca mexeu também no desenho tático da equipe; Ganso deixou a faixa central do meio (agora ocupada por Maicon) e está sendo testado pelo lado direito.
"O professor Muricy não nos falou nada sobre quem vai jogar, mas com certeza ele já tem o time dele na cabeça e vai saber o que fazer para montar", afirmou Rodrigo Caio.