O primeiro teste do meia Bruno César no Palmeiras foi acompanhado de perto por Luiz Felipe Scolari. O técnico da Seleção Brasileira, que deixou o Verdão em 2012, fez uma visita ao clube e foi recepcionado pelo presidente Paulo Nobre. No gramado, os reservas de Gilson Kleina perderam por 1 a 0 o jogo-treino contra o Jeonbuk, da Coreia do Sul, time que empatou por 2 a 2 com suplentes do Corinthians no dia anterior.
Bruno César participou apenas do segundo tempo, assim como o volante Josimar, outro reforço que ainda não estreou. O primeiro não será relacionado para o duelo com o Osasco Audax, domingo, no Pacaembu, porque ainda busca a melhor forma física, enquanto Josimar depende da regularização para ficar à disposição, pois vinha treinando no Internacional.
A atuação de Bruno César não chegou a ser brilhante, mas ele teve ótimo aproveitamento nos passes e deu dinâmica ao meio, sempre aparecendo para dar opção. O chute de fora da área, principal característica do jogador nos tempos de Corinthians, só foi visto uma vez, mas sem direção. Ele ainda fez uma falta dura e foi um dos vários palmeirenses que sofreram com entradas mais fortes dos coreanos, que não aliviaram na marcação e deixaram o jogo truculento. Josimar, com mais ritmo de jogo, atuou como primeiro volante e deixou boa impressão.
O time do primeiro tempo, que levou o gol do meia Dong Cook Lee logo no início, foi o seguinte: Bruno; Serginho, Paulo Henrique, Victor Luís e William Matheus; França, Patrick Vieira e Felipe Menezes; Diogo, Vinicius e Rodolfo. Na segunda etapa, jogaram: Fábio; Emanuel (garoto da base), Paulo Henrique, Augusto (também da base) e Victor Luís; Josimar, Mendieta, Patrick Vieira e Bruno César; Diogo e Miguel Bianconi.