Futebol

SM Sports responde as acusações de diretor do Flamengo

14 nov 2012 às 16:26

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, declarou, em entrevista ao 'Extra' na terça-feira (13), que Londrina foi vetada como possível sede para a pré-temporada em 2013 e explicou que pretende levar o clube para uma cidade que "não fique um oba oba e que cada treino seja uma festa".

Diante das declarações do diretor rubro-negro, o gerente administrativo da SM Sports, Miguel Cardoso, afirmou ao Bonde, nesta quarta-feira (14), que a amizade entre Sérgio Malucelli e Vanderlei Luxemburgo fez com que o clube carioca viesse para Londrina realizar sua pré-temporada em 2011 e 2012.


"Nós abrimos as portas do CT para o Flamengo não por causa do clube e, sim, pela relação que o Sérgio tem com o Luxemburgo. Pelo Flamengo, nunca teriam vindo aqui. Nós da SM Sports não convidamos o Flamengo e desde que o Luxemburgo saiu, nunca mais falamos com o clube", salientou Cardoso, que ainda questionou Zinho.


"Zinho disse que aqui tinha muito oba oba, mas nas duas vezes em que o Flamengo esteve no CT da SM Sports ele nem era diretor do clube", argumentou.


O imbróglio ocorreu após Ronaldinho Gaúcho supostamente ter se encontrado com uma mulher no hotel onde a delegação estava hospedada entre os dias 10 e 11 de janeiro.

CONVITES – Cardoso revelou que a SM Sports pode receber a delegação do Grêmio ou do Palmeiras na pré-temporada em 2013. Entretanto, não há nada de concreto. "Estamos focados na preparação do Londrina".


Continue lendo