Futebol

Site de relacionamentos extraconjugais oferece patrocínio à Arena da Baixada

27 jan 2014 às 15:34

A Arena da Baixada foi ameaçada de perder o direito de ser uma das 12 sedes da Copa do Mundo, por conta de atrasos na obra. Na última semana, o presidente Mario Celso Petraglia concedeu entrevista aos veículos de comunicação do Atlético-PR, dono do estádio, na qual chamou atenção para a falta de capital nos cofres para a complementação do estádio. Isto pode mudar.

O site de relacionamentos extraconjugais, AshleyMadison.com, segundo nota divulgada pela assessoria da rede de relacionamentos, ofereceu R$4 milhões pelos naming rights do estádio. - Sabemos que Curitiba corre o risco de ficar fora da Copa por causa do atraso nas reformas do estádio, e gostaríamos de investir no Atlético-PR neste momento crucial para auxiliar nas obras - disse Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.


A oferta teria sido feita pelo CEO mundial do site, Noel Biderman, e endereçada ao presidente Petraglia e ao diretor de marketing do Atlético, Mauro Holzmann. Em troca dos R$ 4 milhões, o estádio passaria a se chamar Arena AshleyMadison.com.

- Curitiba representa no Brasil a quarta maior região em termos de geração de receita para o AshleyMadison.com, e sabemos que o setor turístico contribui bastante para isso. Não podemos deixar que a cidade fique fora da copa - finalizou Borges


Continue lendo