A vontade de Emerson Sheik, atacante do Corinthians, de tirar sarro do Fluminense aparentemente não tem fim. Por meio de uma rede social, o jogador postou a imagem de uma mesa virada, fazendo clara menção à vitória no tribunal do Tricolor carioca, que, em primeira instância, viu a Portuguesa ser punida com a perda de quatro pontos e escapou do rebaixamento para a Série B.
"Eu não queria falar nada mas realmente eu não consigo. Vamos fazer assim: não vou falar nada. Não precisa né?#vergonha#quevenhaacopa", postou o jogador, como legenda da imagem.
Não é a primeira vez que Sheik tira sarro do Fluminense após o fim do Campeonato Brasileiro. Na última rodada do torneio, em que o rebaixamento do Tricolor estava, aparentemente, confirmado, o atacante postou uma foto mostrando o número 2 com as mãos. O episódio despertou a ira de Thiago Neves, que respondeu à provocação, mas depois pediu desculpas.
O rancor de Sheik com o Flu provavelmente vem de sua saída do clube, com o qual se sagrou campeão brasileiro em 2010. O atacante foi afastado após ser flagrado supostamente cantando músicas de exaltação ao rival Flamengo.
Após o fim do Brasileirão, Emerson, inclusive, chegou a ser estudado como alternativa para reforçar o elenco do Mengão. A possibilidade, no entanto, foi descartada.