Futebol

Sheik lamenta: 'Não lembro de um jogo tão mal do Timão'

02 mai 2013 às 14:04

O Corinthians jogou mal na Bombonera. O comentário não foi apenas dos torcedores ou de comentaritas, mas dos próprios jogadores. Emerson Sheik, por exemplo, comentou isso ainda no vestiário.

- Disse para o Paulo (André) no vestiário: "Não lembro de um jogo tão mal nosso" - lamentou.
Na análise do camisa 11, o problema foi que o time não jogou de forma compacta e coletiva, como costumou atuar nos últimos jogos.


- O Corinthians conquistou a Libertadores e Mundial com uma maneira de jogar. Ao longo desses dois anos e meio adquirimos uma forma de jogar e não podemos deixar de colocar em prática. Isso nos trouxe conquistas. Fomos muito abaixo do que podemos produzir. O vestiário foi quietão, todo mundo caladão, chateados. o sentimento é de não ter encaixado o jogo e de ter errado muito - disse.


Herói da final de 2012, quando marcou dois gols na vitória por 2 a 0 contra o mesmo Boca, na final do Pacaembu, o atacante disse que, dessa vez, não teve problemas com Caruzzo, zagueiro que levou uma mordida sua na decisão.

- Ele foi bem educado dessa vez, não cuspiu, não procurou falar nada. O Tite pediu para a gente passar uma boa imagem, no Pacaembu não foi muito legal. Temos de levar em consideração que tem mulheres e crianças assistindo. Foi uma disputa leal - finalizou.


Continue lendo