Futebol

'Ser banco do Ronaldo é um orgulho', afirma Souza

18 fev 2010 às 21:56

Autor de dois dos três gols corintianos na vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na noite da última quarta-feira, pelo Paulistão, o atacante Souza não se iludiu com o fato de ter sido decisivo para a sua equipe no confronto. Apesar da atuação, ele admite que hoje está fora da briga pelo posto de titular do ataque corintiano.

Por ter característica física parecida com a de Ronaldo e pelo quilate do ilustre companheiro de time, Souza se mostra conformado por seguir com uma opção no banco de reservas para o técnico Mano Menezes.


"Jogar em um clube como o Corinthians e ser banco do Ronaldo são motivos de orgulho para mim", afirmou o jogador, depois da vitória sobre o Mogi Mirim.

O atacante, que contra o Mogi usou a camisa 9 utilizada por Ronaldo pelo fato de o titular ter sido poupado por ainda estar se recuperando de lesão muscular, admite que a responsabilidade é grande por ser o reserva imediato do Fenômeno. Porém, ele lembrou que tem mostrado evolução nesta temporada, depois de um 2009 no qual amargou muitas atuações ruins. "A cobrança aqui é forte, mas tenho feito bons jogos, marcando gols e dando passes", reforçou.


Continue lendo