Futebol

Sem contrato, Sampaio diz estar trabalhando de graça

04 jan 2013 às 17:50

O gerente de futebol César Sampaio não tem mais contrato com o Palmeiras desde o dia 31 de dezembro. Mesmo assim, continua trabalhando no clube e tratando das negociações pelo Verdão. Nesta sexta-feira, o dirigente falou sobre sua situação no Alviverde. Ele confirmou que não está recebendo mais salários, mas trabalha por amor ao clube, pelo menos até a eleição do próximo dia 21.

"O meu vínculo empregatício terminou no último dia 31. Nós temos as eleições dia 21, então temos aí, por estatuto, essa brecha. Como um gestor, numa transição, não estou trabalhando de favor. Acima de contrato ou não, temos um compromisso com a marca como profissional. E, como palmeirense, quero o melhor para o clube. É responsabilidade da minha função. Estou trabalhando sem salário", disse ele.

Mesmo sem saber sobre o seu futuro no Palmeiras, Sampaio diz que gostaria de permanecer no clube, independentemente do presidente que assumir. "Não está sendo estressante para mim, não. Entendo que estou agregando ainda mais valores. Tem sido prazeroso para mim trabalhar no Palmeiras. Em todos os momentos tenho tido satisfação e prazer. Estou tranquilo sobre a próxima gestão. Ninguém falou comigo. Já temos dois documentos: um com o que aconteceu em 2012, o planejamento para as quatro competições", completou.


Continue lendo