Depois de uma semana de explicações e cobranças por parte da torcida, o Londrina tenta esquecer a goleada sofrida na última rodada e iniciar uma reação na Série C. O Tubarão entra em campo nesta segunda-feira (6) para enfrentar o CSA, às 20h, no estádio do Café, pela terceira rodada.
Os 4 a 0 para o Ypiranga mostraram um time com muitos problemas e falta de entrosamento. O resultado foi uma ducha de água fria na expectativa do torcedor. Com apenas um ponto, o LEC tem a obrigação de conquistar esta primeira vitória para se distanciar dos últimos colocados.
"O último jogo é para se esquecer. O que aconteceu naquela partida não é do nosso time, não jogamos daquela forma", frisou o zagueiro João Maistro. "Trabalhamos duro essa semana e teremos uma postura totalmente diferente para mostrar para a torcida que aquele não é o nosso time."
Leia mais:
Título do algoz Flamengo aumenta esperanças do Corinthians por Libertadores
Quem são os 'reforços' confirmados por Abel no elenco do Palmeiras de 2025?
G7 no Brasileiro faz gigantes sonharem com Libertadores
Gabigol 'rouba' holofotes em título do Flamengo ao anunciar saída
O técnico Emerson Ávila também cobrou uma mudança drástica de comportamento da equipe e garantiu que a última atuação não irá se repetir. O treinador se mostrou muito descontente com a atuação coletiva e também individual de alguns atletas. Por isso, vai mexer na equipe.
Sem um lateral-esquerdo de ofício, já que Geferson, contratado para ser o titular, se machucou na estreia e não tem previsão de volta, Ávila vai escalar Maurício, que retorna após cumprir suspensão.
No meio-campo, Kadi pode perder a posição para Samuel Andrade e Rafael Longuine é outro que pode ir para o banco de reservas. As opções testadas pelo treinador foram Marthã, Henrique e Danielzinho.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: