O avião que levou a delegação da seleção brasileira da Malásia para a Coréia do Sul pousou às 17h40 de domingo (5h40 no horário de Brasília) em Ulsan, onde a equipe dirigida por Luiz Felipe Scolari treinará durante a primeira fase da Copa do Mundo. O vôo, fretado pela CBF, entre as cidades de Kuala Lumpur e Ulsan durou pouco menos de seis horas. A seleção se instalou no Hotel Hyundai e a partir de hoje começa os treinamentos em terras coreanas. E o melhor de tudo: sem nenhum problema físico.
O médico José Luiz Runco garantiu que todos os jogadores estão aptos para realizar os trabalhos em tempo integral. Além disso, a energia na cidade deve ser uma fator positivo a mais. A recepção coreana deixou os jogadores muito satisfeitos. Na frente do hotel, chegou a haver um princípio de confusão, com o esquema de segurança da delegação tendo que entrar em ação para conter os fãs mais entusiasmados.
O hotel estava enfeitado para receber os brasileiros. Faixa em português e enfeites em verde e amarelo estavam espalhados por diversos lugares. Além de tudo, a música ambiente dos andares reservados à delegação e o restaurante são 100% brasileiros.