A seleção brasileira vai jogar com os reservas contra Camarões na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo na próxima sexta-feira (2). A comissão técnica fechou o treino para a presença de imprensa, mas divulgou o time que treina como titular, com três dúvidas.
Leia também: Seleção sentiu ausência de Neymar, mas equipe tem opções para continuar triunfando.
A escalação divulgada foi a seguinte: Ederson; Daniel Alves, Éder Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro); Antony, Martinelli e Gabriel Jesus (Pedro).
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Com Thiago Silva no banco de reservas, Daniel Alves vai ser o capitão e se transformar no jogador mais velho a defender o Brasil em uma Copa do Mundo. Neymar, Danilo e Alex Sandro, lesionados, estão fora.
Fred já tem um cartão amarelo e, caso seja escalado, entra pendurado, já que a Copa do Mundo suspende os jogadores com dois cartões. Ele já recebeu uma advertência contra a Suíça.
Nas dúvidas da frente, Rodrygo já foi treinado durante a semana como o camisa 10 para o lugar de Neymar. Seu concorrente é Everton Ribeiro, que também foi trabalhado pela comissão como uma opção para a última partida.
Por fim, Gabriel Jesus é, em tese, o reserva imediato de Richarlison e sai à frente na disputa, mas Tite pode optar por aproveitar o time já classificado para dar chance ao atacante flamenguista.