Futebol

Seguranças repetem teatro, e Palmeiras desembarca pela pista

29 set 2014 às 14:12

Vindo de sua 14ª derrota em 25 jogos no Brasileiro, o Palmeiras mais uma vez chegou escondido à capital paulista. Sem torcedores à espera, apenas jornalistas aguardavam o elenco no saguão do Aeroporto de Congonhas. Ainda assim, o grupo que perdeu por 3 a 1 para o Figueirense foi embora em um ônibus, sem identificação do clube, que buscou o time direto na pista.

A chegada a São Paulo contou mais uma vez com o teatro dos seguranças alviverdes. Assim como foi na eliminação da Copa do Brasil, no início de setembro, eles se posicionaram para aguardar o grupo, na porta de desembarque, antes mesmo de o voo vindo de Florianópolis (SC) pousar.


Os seguranças ficaram "esperando" os jogadores, até quando o ônibus já tinha deixado o local. Alguns minutos depois, os funcionários do clube foram embora, também. A tática se deu para evitar possíveis protestos por conta do momento delicado no Brasileiro, mas não havia torcedores revoltados no local.

Com 25 pontos, o Verdão é o 17º colocado no Brasileiro, a um ponto do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na quinta, o Alviverde enfrenta a Chapecoense, outro adversário direto na luta contra o rebaixamento. Nesta segunda, o grupo recebe folga e volta aos trabalhos na terça.


Continue lendo