Eurydes Ceni, pai do goleiro Rogério, admitiu em entrevista que o goleiro se emocionou ao contar para a família que seria pai pela terceira vez, fruto de uma relação extraconjugal. Segundo o avô, Ceni acertou ao assumir a criança.
- Eu sabia porque ele havia contado, inclusive ele chorou no dia em que me contou, e agora ele tornou público. Ele falou o que aconteceu, ele errou, isso não poderia acontecer. Agora tem que assumir as consequências, não pode ignorar o filho, que não tem culpa de nada. Ele assumiu e vai dedicar o carinho pra este filho também, vai dar toda a assistência porque ficaria muito feio se fosse ignorar o menino - disse Eurydes ao site UOL.
Como mora em na cidade de Sinop, no Mato Grosso, ele ainda não conheceu pessoalmente o neto, mas diz que pelas fotos o neto se parece com Rogério.
- Eu não conheço ainda ele, pois vou poucas vezes para São Paulo. É difícil, tenho muito trabalho aqui é um pouco longe pra ir a São Paulo. Agora, ele me mostrou fotos do neto que ele tirou do celular e até que se parece com ele. É loirinho que nem ele era quando pequeno. Ele era bem loirinho, também parece com ele, agora com este já são cinco netos - comentou o pai do Mito.
A história sobre o terceiro filho veio a tona no último sábado, quando o jornal O Estado de S. Paulo publicou que o goleiro pretendia entrar em campo com o garoto antes de encerrar a carreira. Logo após, Rogério confirmou a veracidade das informações por meio de uma nota oficial.