Uma preocupação a menos para Oswaldo de Oliveira. Depois da goleada de 4 a 0 imposta pelo São Paulo, na última quinta-feira, o treinador do Botafogo podia perder Seedorf para a partida deste domingo contra o Coritiba, no Engenhão. O meia holandês torceu o tornozelo e ainda sentiu dores musculares na derrota, mas se reapresentou melhor, nesta sexta, e está liberado para o confronto.
Com poucas opções no elenco, por negociações e lesões, Oswaldo de Oliveira tenta encontrar soluções para o setor ofensivo do Botafogo. Para a partida contra o Coritiba, o contestado treinador botafoguense terá o retorno do meia Fellype Gabriel, recuperado de lesão na panturrilha direita.
"Assisti ao jogo (contra o São Paulo), pois é o mínimo que posso fazer nesse momento, e foi uma das piores partidas que fizemos no ano, sem tirar o mérito do São Paulo. Quero ajudar o time no campo a conseguir as vitórias e fico triste de não poder", disse Fellype Gabriel.
Havia a expectativa pela recuperação de Vitor Júnior, mas o meia não está totalmente livre das dores na coxa direita. Também estão lesionados Antônio Carlos, Rafael Marques, Andrezinho, Lucas Zen e Marcello Mattos. Em compensação, o lateral-direito Lucas volta de suspensão.