Futebol

Scolari diz que estará desempregado na segunda-feira

27 jun 2002 às 19:45

O técnico Luiz Felipe Scolari confirmou que estará desempregado a partir de segunda-feira, após a final da Copa do Mundo entre Brasil e Alemanha, quando seu contrato com a CBF estará encerrado. Scolari disse que não houve mudança em relação ao acordo original feito com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, há pouco mais de um ano. Scolari assumiu a seleção oficialmente no dia 12 de junho de 2001, nas Eliminatórias para a Copa, no lugar de Emerson Leão. Nem o possível título mundial deve mudar sua decisão.

"Meu período de trabalho com a seleção brasileira se encerra no domingo, quando eu terminarei o trabalho que foi combinado com o presidente da CBF (Ricardo Teixeira). Depois disso, quero estar longe de tudo. Na segunda-feira, estarei desempregado", garantiu Scolari.


Scolari não deu pistas sobre o seu futuro, embora nunca tenha negado seu desejo de trabalhar no futebol europeu. Seu nome, inclusive, já esteve ligado ao Parma. "Quero ficar sete dias longe do futebol. Depois disso, vou ver o que acontecerá na minha vida", disse Scolari.


*Leia mais na edição desta sexta-feira da Folha de Londrina

Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.


Continue lendo