Futebol

São Paulo viaja para Maceió com Pato e sem 2 volantes

11 mar 2014 às 13:41

A delegação do São Paulo viajou nesta manhã para a sua estreia na Copa do Brasil, quarta-feira, em Maceió, contra o CSA, com o atacante Alexandre Pato entre os jogadores relacionados pelo técnico Muricy Ramalho, mas sem os volantes Denilson e Souza, ambos lesionados.

Pato não pode defender o São Paulo no Campeonato Paulista porque disputou mais de três partidas pelo Corinthians na competição, mas a situação na Copa do Brasil é diferente. Assim, o duelo com o CSA será o seu primeiro jogo pelo clube.


Se Pato vai estrear, o São Paulo não terá dois volantes no duelo com o CSA. Souza sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 2, e está sob os cuidados dos fisioterapeutas do Reffis, com previsão de ficar três semanas afastado do time.


Já Denilson está recuperado de uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda, mas aprimora a condição física com os preparadores do São Paulo. Assim, a comissão técnica optou por não levá-lo pra Maceió.

Com isso, Wellington deve ser o escolhido para formar o meio-de-campo do São Paulo com Maicon e Paulo Henrique Ganso. João Schmidt também pode ser aproveitado, assim como Rodrigo Caio, que precisaria ser deslocado para o setor.


Continue lendo