Futebol

São Paulo vence o Grêmio e está em vantagem

03 mai 2007 às 08:35

O São Paulo saiu em vantagem no duelo brasileiro válido pelos jogos de ida das oitvas-de-final da Copa Libertadores. O Tricolor venceu o Grêmio por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no Morumbi.

Miranda fez o gol da vitória do São Paulo.


Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (09), no Estádio Olímpico. O empate beneficia o São Paulo.


Defensor 3 Flamengo 0


O Defensor, do Uruguai, marcou 3 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Centenário, e complicou a situação do time brasileiro.


Navarro (2 vezes) e González marcaram os gols para o Defensor.


O resultado deixou bastante complicada a situação dos comandados de Ney Franco, que precisam vencer por quatro gols de diferença no Maracanã. 3 a 0 para os rubro-negros leva a decisão para os pênaltis.


Boca Juniors 3 Vélez Sarsfield 0


O Boca Juniors derrotou o Vélez Sarsfield por 3 a 0, nesta quarta-feira, em La Bombonera, no jogo de ida das oitavas-de-final da Libertadores envolvendo os dois times argentinos.


Os gols do Boca Juniors na partida foram marcados por Riquelme, aos 9min do primeiro tempo, Palermo, aos 15min do segundo, e Clemente Rodríguez, aos 44min da etapa final.


As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, no campo do Vélez. Em vantagem, o Boca Juniors pode até perder o jogo por dois gols de diferença que se classifica.


O vencedor deste confronto encara nas semifinais da Libertadores quem passar do duelo entre Paraná e Libertad. Os dois times abrem a disputa nesta quinta-feira, em Curitiba.


América 3 Colo Colo 0


Jogando no México, o América não tomou conhecimento do Colo Colo e derrotou o adversário por 3 a 0, nesta quarta-feira, ficando perto de uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores.


Cabañas, Fernandéz e Rojas marcaram os gols do América.


Com a vitória, o América pode até perder a partida de volta por dois gols de diferença, na próxima terça-feira (08), no Chile, que avança à próxima fase. Ao Colo Colo resta apenas o triunfo, de preferência por quatro tentos ou mais.

O vencedor deste confronto enfrentará o sobrevivente do duelo envolvendo Santos e Caracas. Nesta quarta-feira, na Venezuela, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2 e voltam a se enfrentar no dia 10, na Vila Belmiro.


Continue lendo