Depois do empate por 1 a 1 no Equador, no jogo de ida, o São Paulo enfrenta a LDU de Loja nesta quarta-feira, no Morumbi, podendo até empatar sem gols para garantir a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Diante de um adversário mais fraco tecnicamente, os jogadores do time brasileiro admitem que têm a "obrigação" de avançar na competição.
"Será um jogo difícil, pelo torneio que é. Lá em Loja foi bem complicado, mas agora estamos dentro de casa e temos de colocar o nosso ritmo. É a nossa obrigação passar de fase. Estamos focados e agora é jogar bem amanhã (quarta-feira)", declarou o meia Jadson.
Nem mesmo a disputa paralela do Campeonato Brasileiro, no qual a equipe segue na briga por uma vaga no G4, tira as atenções são-paulinas da Sul-Americana, que também dá uma vaga na Libertadores do ano que vem. De acordo com o volante Denilson, o time paulista precisa se preocupar em ser campeão, independentemente da competição.
"Temos a obrigação, pois somos o São Paulo, carregamos uma camisa de clube campeão. É muito importante essa competição e precisamos de um título. Vamos entrar com humildade para fazer bem o nosso papel dentro de campo", afirmou.