A três dias de enfrentar o Internacional no Morumbi, o técnico Rogério Ceni ainda tem algumas dúvidas vindas do departamento médico. Rigoni e Calleri ainda não treinam totalmente com elenco, enquanto Rodrigo Nestor tenta se recuperar de um desconforto no tornozelo direito.
O meio-campista indica sentir dores desde que sofreu uma pancada na derrota para o Red Bull Bragantino no último domingo (24). Desde então, ele vem fazendo alguns trabalhos específicos. Titular na última rodada, ele é dúvida para o duelo da próxima rodada.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
No caso de Rigoni e Calleri, as situações de ambos permaneceram no treino desta quinta-feira (28) as mesmas do dia anterior. Rigoni fez parte da atividade com o grupo e o restante individualmente. Já Calleri passou o tempo todo separado dos demais jogadores do São Paulo.
A boa notícia vem com Luan. O volante avançou na recuperação depois de ter sofrido uma avulsão tendínea no músculo da coxa esquerda. Ele começou a correr no gramado acompanhado de um fisioterapeuta, mas ainda não tem previsão de retorno.