O São Paulo promete fazer uma grande festa para apresentar o ídolo Kaká à torcida. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que a recepção ao meio-campista, que volta ao clube depois de 11 anos, será na manhã de domingo, no gramado do Morumbi, que terá portões abertos para o público.
A ideia da diretoria é repetir a festa feita em março de 2011, quando Luis Fabiano foi recepcionado por cerca de 40 mil pessoas no Morumbi. A grande diferença, porém, é que o atacante chegou com contrato longo, adquirido em definitivo pelo São Paulo junto ao Sevilla. Kaká vem para ficar apenas seis meses e vai embora ao fim do Brasileirão.
O meia, que estava no Milan, rompeu o contrato com o time italiano para assinar com o Orlando City. A equipe norte-americana, porém, só vai começar a jogar a Major League Soccer (MLS) em 2015. Até lá, Kaká ficará emprestado ao São Paulo, para não perder o ritmo de jogo e também para tentar levar o clube a um título nacional que não vem desde 2008.
A apresentação do jogador, considerado a maior revelação da história do clube, será no palco montado atrás do gol de entrada do Morumbi, que está sendo utilizado para shows e exibição de jogos em telão durante a Copa do Mundo. O evento terá início às 10h45, duas horas e 15 minutos depois de o portão principal do estádio ser aberto para a entrada da torcida.