Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Sem interesse

São Paulo tenta negociar Pablo e Vitor Bueno, mas dupla resiste

Lucas Musetti Perazolli - Folhapress
03 jan 2022 às 14:20
- Reprodução/ Instagram
Publicidade
Publicidade

O São Paulo tenta negociar Pablo e Vitor Bueno no mercado da bola, mas encontra resistência da dupla diante das oportunidades encontradas.


Com Pablo, o clube tricolor se acertou com o Ceará e esperou apenas o "ok" do atacante nos últimos dias. Ele, porém, está indeciso e não respondeu ao time cearense, que paralisou as tratativas e procura alternativas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vitor Bueno também recebeu ofertas e sondagens, porém, está relutante. Uma pessoa próxima ao meia-atacante afirmou ao UOL Esporte que "não chegou nada de interessante ainda que o anime a sair".

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

São Paulo reencarna espírito de copa com receita já testada por Zubeldía

Imagem de destaque
Ataque

Com Memphis perto de estreia, Corinthians lota setor que era preocupação

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Entenda

Gabigol precisa de aproveitamento de Haaland para fugir de pior ano no Flamengo


Bueno foi alvo de um clube japonês, mas questões burocráticas, que envolvem visto de trabalho, brecaram a negociação. O Ceará também demonstrou interesse no atleta, mas não houve avanço por causa do desejo do meia.

Publicidade


Vitor Bueno chegou ao São Paulo no fim de 2019, envolvido numa troca com o Santos por Raniel, e alternou bons e maus momentos. Na última temporada, perdeu espaço com Hernán Crespo e não convenceu Rogério Ceni. Ele fez seis gols em 36 jogos. O contrato termina em dezembro de 2023.


Já Pablo foi o artilheiro do clube tricolor na temporada, com 13 gols, mas não está nos planos do clube para 2022. Ele foi contratado há três anos com status de estrela, custou R$ 26,6 milhões e não rendeu o esperado. O centroavante mal foi utilizado por Ceni na reta final do Campeonato Brasileiro. O vínculo se encerra em dezembro de 2022.


Pablo e Vitor Bueno recebem altos salários e representariam uma boa economia na folha do São Paulo. O clube tricolor está disposto até a arcar com parte dos vencimentos para colocá-los em outras equipes.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade