O São Paulo está devendo para o colombiano James Rodríguez, segundo apurou o UOL.
A reportagem ouviu que o clube tem "pendências financeiras" com James. Recentemente, o diretor de futebol Carlos Belmonte, em entrevista à ESPN, afirmou que o clube havia quitado todos os direitos de imagem e salários em atraso em 22 de janeiro.
Leia mais:
Zubeldía muda postura e vira mais participativo em janela do São Paulo
Reforços não entregam o esperado, mas vão ter de 'salvar' Flamengo em 2025
Deyverson diz que saiu triste do Palmeiras e implorou por jogo de despedida
Vaquinha da Arena do Corinthians não baterá metade da meta se mantiver média
Não há confirmação, mas as "pendências financeiras" podem ser referentes a luvas pela assinatura de contrato. O colombiano chegou ao Tricolor livre no mercado e assinou um vínculo com bonificação diluída ao longo do contrato, com início em janeiro deste ano - conforme informou o UOL com exclusividade.
Fontes dentro do clube não consideram que a dívida tenha tido influência na decisão de James de não viajar a Belo Horizonte. O colombiano chegou a ser relacionado por Carpini, mas em conversa com o treinador ficou definido que ele não iria para o jogo. Ainda assim, James não quis acompanhar a delegação como fez, por exemplo, Rodrigo Nestor.
Dentro do clube, acredita-se que James ainda precisa se adaptar ao São Paulo. O colombiano precisa aumentar sua intensidade em campo para poder atuar dentro do que o Tricolor imagina no futebol brasileiro.