O São Paulo está devendo para o colombiano James Rodríguez, segundo apurou o UOL.
A reportagem ouviu que o clube tem "pendências financeiras" com James. Recentemente, o diretor de futebol Carlos Belmonte, em entrevista à ESPN, afirmou que o clube havia quitado todos os direitos de imagem e salários em atraso em 22 de janeiro.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Não há confirmação, mas as "pendências financeiras" podem ser referentes a luvas pela assinatura de contrato. O colombiano chegou ao Tricolor livre no mercado e assinou um vínculo com bonificação diluída ao longo do contrato, com início em janeiro deste ano - conforme informou o UOL com exclusividade.
Fontes dentro do clube não consideram que a dívida tenha tido influência na decisão de James de não viajar a Belo Horizonte. O colombiano chegou a ser relacionado por Carpini, mas em conversa com o treinador ficou definido que ele não iria para o jogo. Ainda assim, James não quis acompanhar a delegação como fez, por exemplo, Rodrigo Nestor.
Dentro do clube, acredita-se que James ainda precisa se adaptar ao São Paulo. O colombiano precisa aumentar sua intensidade em campo para poder atuar dentro do que o Tricolor imagina no futebol brasileiro.