Derrotado em sua estreia nesta edição da Copa Libertadores, pelo Binacional, no Peru, o São Paulo tem um jogo considerado decisivo já na segunda rodada da fase de grupos.
Vencer a LDU, do Equador, em casa, em confronto a partir das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (10) é visto como um passo quase obrigatório para a classificação.
Ainda zerado no grupo D, o time tricolor encara um rival que começou muito bem: os equatorianos, em casa, fizeram 3 a 0 sobre o River Plate, da Argentina.
Leia mais:
Presidente do Conselho volta a marcar votação de impeachment de Augusto Melo no Corinthians
Londrina EC visita o Cascavel em busca da segunda vitória no Paranaense
Papo com Zubeldía e carinho de torcida: Oscar explica volta ao São Paulo
Londrina EC acerta contratação de atacante, mas empresta para o Linense
"Sem dúvida, é uma decisão. A Libertadores não te permite vacilar. A gente espera o Morumbi lotado para conquistar o resultado e embolar a nossa chave", disse o goleiro Tiago Volpi.
"Quando você está em um time desse tamanho, são muitas decisões. E o jogo contra a LDU é uma grande decisão, já que perdemos pontos no Peru", disse o técnico Fernando Diniz.
Ele não deverá contar com o meia Vitor Bueno, que se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo. O lateral direito Juanfran, com dores na panturrilha direita, é dúvida.
Faça o cadastro no Dazn e acesse gratuitamente por um mês. Além do Campeonato Paranaense, você verá a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.
SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Antony e Pato. T.: Fernando Diniz
LDU
Gabbarini; Quintero, Guerra, Rodríguez e Ayala; Antonio Valencia, Villarruel e Sornoza; Marcos Caicedo, Zunino e Cristian Borja. T.: Pablo Repetto
Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (11)
Árbitro: Esteban Ostojich (URU)
TV: Globo (SP) e Fox Sports