Futebol

São Paulo pode ficar com Kelly

06 jan 2001 às 14:52

O interesse do São Paulo no meia Kelly, do Atlético, pode render até três reforços para o rubro-negro. O zagueiro Nem, que disputou a Copa João Havelange pelo Paraná Clube, o volante Axel e o atacante Sandro Hiroshi podem ser envolvidos numa possível ida de Kelly para o Morumbi.

O estreitamento de laços entre os dois clubes está levando para o São Paulo o zagueiro Reginaldo, que estava praticamente acertado com a Portuguesa. A informação surgiu ontem à tarde. Os dirigentes atleticanos Samir Haidar e Antônio Carleto, que estiveram ontem reunidos com a diretoria tratando da negociação, não atenderam as ligações feitas aos seus telefones celulares para confirmar as transações.


Confirmado mesmo por enquanto é o empréstimo do passe de Luisinho Netto para a Ponte Preta. O jogador viaja hoje pela manhã a Campinas para assinar contrato de um ano. ""É um novo desafio na minha carreira que estou enfrentando com muita ansiedade. O futebol paulista é uma grande vitrine do futebol brasileiro e espero corresponder com boas atuações"", disse o lateral.


Ontem também foi confirmada a renovação de contrato do goleiro Flávio, que firmou compromisso por mais um ano. O atacante Kléber, depois de três dias de atraso, se reapresentou ontem à tarde.

O técnico Paulo César Carpegiani, que recusou ontem convite para dirigir o Cerro Porteño, do Paraguai, ainda espera por reforços. Segundo ele, pelo menos um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante precisam ser contratados para fechar o grupo.


Continue lendo