O São Paulo terá o desfalque de dois jogadores titulares para cumprir tabela diante do Criciúma, neste domingo, no Estádio Heriberto Hulse. Paulo Miranda recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e cumpre suspensão. Enquanto isso, Denilson segue com indisposição digestiva, razão pela qual saiu no primeiro tempo do jogo contra a Ponte Preta, na quarta.
Além dos dois titulares, Muricy Ramalho não vai poder contar com Jadson, que está recuperado de uma contratura no músculo adutor da coxa direita, mas ainda aprimora a forma física. Fabrício, com uma contratura na panturrilha esquerda, segue fora do time e não deve mais jogar pelo clube.
Apesar de o jogo não valer nada para o São Paulo, que já pensa em 2014, Muricy Ramalho não dará chances aos mais jovens nem mesmo no banco de reserva. O treinador pode relacionar até 22 jogadores por partida, mas escolheu relacionar apenas 18. Entre os preteridos estão o zagueiro Lucão e o lateral-direito Lucas Farias, que poderia substituir Paulo Miranda.
Leia mais:
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:
Goleiros - Rogério Ceni e Denis;
Laterais - Douglas, Reinaldo;
Zagueiros - Rafael Toloi, Antonio Carlos e Edson Silva;
Volantes - Wellington, Rodrigo Caio e João Schmidt;
Meias - Paulo Henrique Ganso, Maicon e Lucas Evangelista;
Atacantes - Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo, Aloísio e Welliton.