Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Paulistão

São Paulo inicia última semana completa de pré-temporada com 9 desfalques

Brunno Carvalho - Folhapress
18 jan 2022 às 08:50

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri/saopaulofc
Publicidade
Publicidade

O São Paulo corre contra o relógio para ter todo seu elenco à disposição para a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 27 de janeiro, contra o Guarani. Na última semana completa de treinamentos de pré-temporada, o técnico Rogério Ceni ainda tem nove desfalques.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A variante ômicron da Covid-19 tem sido o pior problema para o São Paulo. O aumento dos casos no país também atingiu o time do Morumbi, onde 13 atletas já foram diagnosticados com a doença desde a reapresentação, e oito deles ainda aguardam para voltar aos treinos: o goleiro Thiago Couto, o zagueiro Arboleda, os laterais Reinaldo e Welington, os meias Rodrigo Nestor e Rafael Silva, e os atacantes Danilo Gomes e Pablo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo


Há ainda um nono desfalque, mas por problemas físicos. O atacante Luciano se reapresentou na semana passada com dores na panturrilha esquerda e recebeu o diagnóstico de uma contratura na região. O clube acredita que ele estará à disposição para a estreia no Paulista.

Publicidade


A boa notícia para a equipe veio na tarde de domingo (16). Um dos cinco reforços da temporada, Patrick foi liberado para treinar no CT da Barra Funda. Ele se recuperou da Covid-19 e fará sua primeira atividade desde que chegou ao São Paulo. Jandrei, Rafinha, Alisson e Nikão, as outras contratações, já estão trabalhando com o restante do elenco.


O alto número de desfalques atrapalha a preparação de Rogério Ceni. O treinador ainda não teve sua dupla de zaga à disposição junta. Arboleda foi diagnosticado com a Covid-19 logo após Miranda se recuperar da doença.


O São Paulo está trabalhando sem folga no CT da Barra Funda desde a reapresentação. O clube planeja nove treinos até sábado (22), com o próximo domingo (23) sendo o primeiro dia de descanso dos jogadores.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade