Futebol

São Paulo ficou mais perto de ter Montillo, diz Cruzeiro

28 dez 2011 às 20:22

Em entrevista à Rádio Itatiaia nesta quarta-feira (28), o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que o São Paulo esteve mais perto de contratar o meia Montillo do que o Corinthians, que não formalizou nenhuma proposta oficial pelo atleta.

"Se viesse o Casemiro com valor fixado e mais dois jogadores, com valores fixados iríamos vender por dez milhões de euros, mas eles não quiseram, disseram que apenas emprestariam, alguns por seis meses e outros por um ano e ai a gente não aceitou", disse o mandatário.


Além disso, Tavares enfatizou que o Corinthians não fez nenhuma proposta. "Tivemos notícia que o presidente do Corinthians em um encontro casual teria falado com o Zezé Perrella que chegaria até 12 milhões de euros, mas não chegou isso para a gente hora alguma", revelou.

"Agora o vice-presidente disse pela imprensa que já conversou com o Montillo, que está acertado, mas não tem nada disso, ele está acertado com o Cruzeiro, tem contrato até o final de 2015 e não vamos abrir mão disso", complementou.


Continue lendo