Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Por três anos

São Paulo fecha contrato com a Coca-Cola e embolsará R$ 11 milhões

Bruno Madrid e Eder Traskini - UOL/Folhapress
22 mai 2024 às 09:55

Compartilhar notícia

- Divulgação/Conmebol
Publicidade
Publicidade

A diretoria do São Paulo fechou um contrato com a Coca-Cola, uma das principais marcas de bebidas do mundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

A parceria tem duração de três anos e vai render R$ 11 milhões aos cofres do clube. Por temporada, portanto, o clube vai embolsar cerca de R$ 3,7 milhões.


A Coca-Cola terá exclusividade no fornecimento de refrigerante, água e isotônico para a equipe. O contrato também prevê a comercialização de itens da marca dentro do MorumBis durante os jogos do time tricolor.


O acordo vai passar por votação no Conselho nos próximos dias. A aprovação não será problema, uma vez que o atual presidente Julio Casares detém enorme maioria do colegiado.


Imagem
Globo produz documentário sobre máfia do apito, maior escândalo do futebol brasileiro
A Globo e a produtora Feel The Match, de Bruno Maia, ex-vice-presidente de marketing do Vasco, estão tocando um documentário sobre a "Máfia do Apito". O caso é até hoje considerado o maior escândalo de arbitragem e manipulação de resultados.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade