O uniforme foi a grande novidade do São Paulo no treino desta quinta-feira à tarde no CT do Barra Funda. O elenco apareceu em campo com as novas peças produzidas pela Penalty, a sua fornecedora de material esportivo, dando sequência à mudança iniciada com o novo uniforme, apresentado no último domingo na derrota para o Ituano.
Saíram as camisas brancas com detalhe nas mangas e entraram camisas e shorts cinzas com alguns detalhes. Ao contrário de anos anteriores, não houve uma apresentação formal para a imprensa e convidados com direito a desfile e participação do presidente Juvenal Juvêncio.
Moda à parte, os jogadores participam de um treino de finalizações comandado por Muricy Ramalho. O técnico aproveita a semana sem treinos para aprimorar os fundamentos e descansar os titulares. Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 24 pontos, o São Paulo enfrenta o Botafogo no fim de semana na última rodada da fase de grupos. O time tricolor já sabe que enfrenta o Penapolense nas quartas de final, dia 26, no Morumbi.
Para encarar o Botafogo, Muricy Ramalho mandará a campo uma equipe formada por reservas; ele quer poupar os titulares e também dar ritmo de jogo a todos os atletas. O provável São Paulo terá Denis; Paulo Miranda, Lucas Silva e Edson Silva; Luis Ricardo, Wellington, João Schmidt, Boschilia e Reinaldo; Lucas Evangelista e Ademilson.