O São Paulo anunciou nesta sexta-feira que vai estender o patrocínio ocasional da Tenys Pé Baruel para os próximos seis jogos do Campeonato Brasileiro, incluindo o clássico com o Corinthians, neste domingo. Inicialmente, o acordo cobria somente a semifinal da Copa Libertadores.
Pelo acerto, o uniforme do time continuará a exibir a marca da empresa na barra das costas da camisa. Satisfeito com o prolongamento do acordo, o diretor de marketing da Tenys Pé, Daniel Tiraboschi, não descartou negociar um patrocínio permanente.
"São os primeiros passos de uma excelente parceria. Conseguimos juntar três grandes forças: Tenys Pé Baruel, o SPFC, um time moderno e vencedor e o Futebol, a maior paixão nacional. Faz parte dos planos da Baruel associar sua marca cada vez mais ao esporte", declarou Tiraboschi.
Diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista aposta em um acordo mais longo com a empresa. "O acerto foi firmado inicialmente para um jogo e a empresa se mostrou interessada em continuar com o patrocínio. Queremos que seja uma parceria de longo prazo", avaliou.