Cinco pontos atrás do líder Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o São Paulo traçou uma meta para superar o adversário e buscar o título da competição: vencer praticamente todos os seus noves jogos restantes. Para o volante Jean, a equipe não pode desperdiçar um único ponto sequer.
"Já analisamos a tabela deste ano, do ano passado e o que temos que fazer é ganhar jogos. Essa sempre foi a nossa meta, então estamos estudando a melhor forma de sair com os três pontos. Comparamos com o que conseguimos nos anos anteriores e chegamos a essa conclusão, que a partir de agora temos que ganhar tudo", exigiu Jean.
Meta semelhante estipulou o treinador Ricardo Gomes, que vê espaço para apenas mais um empate até o fim do campeonato. "Faz quatro ou cinco rodadas que queremos pontuação máxima, mas falhamos. Em casa não podemos mais falhar. Com oito vitórias e um empate possivelmente seremos campeões", opinou o técnico.
Para o meia Hugo, o São Paulo precisa alcançar a liderança o mais rápido possível. "A gente já conseguiu ter uma boa sequência neste campeonato, e repetir essa campanha será a nossa meta, porque queremos alcançar e passar o líder o quanto antes", afirmou.