Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Ídolo

São Paulo enfrenta Rogério Ceni em mata-mata na Copa do Brasil

Folhapress
14 out 2020 às 11:52

Compartilhar notícia

- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Enfrentar o ídolo Rogério Ceni já não é uma novidade para o São Paulo, mas nesta quarta-feira (14), em Fortaleza, o clube do Morumbi viverá a sua primeira experiência de mata-mata contra o ex-goleiro.


No Castelão, a equipe tricolor visita o Fortaleza, às 19h15h, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde sua demissão do São Paulo, em 2017, Ceni foi adversário do clube que o consagrou em três oportunidades, todas pelo Brasileiro, que acabaram com vitória são-paulina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


A última aconteceu no último mês de agosto, pela segunda rodada do Brasileiro.

Publicidade


Foi a primeira vez que Rogério Ceni visitou o Morumbi como rival. Na ocasião, não pôde ser recepcionado pela torcida são-paulina por conta da proibição de público em razão da pandemia. Com gol de Daniel Alves, o São Paulo venceu por 1 a 0.


"Tenho um carinho muito grande pelo São Paulo, e isso sempre vai existir, mas hoje quero vencer pelo Fortaleza, e não contra o São Paulo", disse Ceni ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na segunda (12).

Publicidade


A experiência de encarar Rogério Ceni em um mata-mata não é importante apenas pelo histórico do ex-jogador com o clube do Morumbi, mas principalmente pela oportunidade que o São Paulo tem de se manter vivo na competição, em busca do título que pode encerrar o jejum de oito anos sem taças.


Na última vez que o time tricolor levantou um troféu, o da Sul-Americana de 2012, Ceni era o capitão.

Publicidade


Eliminado da Libertadores ainda na fase de grupos, a equipe de Fernando Diniz briga pelas primeiras posições no Brasileiro, e o descontentamento dos torcedores com o trabalho do técnico foi suavizado pela inédita vitória no Allianz Parque, no sábado (10).


A partir da virada do ano, o São Paulo já terá um novo presidente. Julio Casares e Roberto Natel disputam o pleito. Para Rogério Ceni, que admite querer voltar um dia a comandar o clube do Morumbi, a próxima gestão deveria manter Fernando Diniz como técnico.

Publicidade


"A gente nota a evolução. É um time que joga com muita posse de bola, sai jogando. Só o tempo vai fazer com que o treinador tenha sucesso", afirmou o ídolo.


FORTALEZA
Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson, Bruno Melo; Felipe, Juninho; David, Romarinho, Osvaldo, Wellington Paulista. T.: Rogério Ceni


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Diego Costa, Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves, Igor Gomes; Luciano, Brenner. T.: Fernando Diniz

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Horário: 19h15 desta quarta-feira
Juiz: Rodolpho Toski Marques (PR)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade