A fase são-paulina parece ter mudado. Após vencer o clássico contra o Corinthians na segunda (18), o time do Morumbi teve mais uma boa notícia nesta quarta-feira (20). Os exames feitos no atacante Jonathan Calleri descartaram lesão na coxa direita.
Autor do gol da vitória no Majestoso, Calleri deixou o gramado no segundo tempo com dores no local. Os exames constataram apenas uma edema na região.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Assim, ele não está totalmente descartado para a partida contra o Red Bull Bragantino no domingo (24). O atacante iniciou tratamento e será reavaliado diariamente pela comissão técnica de Rogério Ceni. A tendência é que Pablo assuma a vaga de titular caso Calleri não se recupere.
O São Paulo terá o resto da semana toda livre para se preparar para enfrentar o Bragantino. O time do Morumbi acompanha neste período, além de Calleri, outros dois atletas. O primeiro deles é Rigoni, que se recupera de um estiramento muscular.
Ele começou a correr no campo do CT da Barra Funda nesta quarta, acompanhado da fisioterapia. Seu retorno diante do Red Bull Bragantino, no entanto, ainda é considerado difícil.
A outra expectativa são-paulina é em relação a Igor Vinícius. O lateral voltou a treinar com bola depois de sofrer uma lesão no olho. Ele não entra em campo desde 19 de setembro, quando se machucou contra o Atlético-GO. Sua recuperação física será avaliada diariamente até a partida.