O São Paulo corre contra o tempo para regularizar o argentino Luis Zubeldía a tempo dele dirigir a equipe do banco de reservas contra o Barcelona (Equador), pela Libertadores.
Leia mais:
Fiel Torcedor vai votar? Corinthians projeta reforma no estatuto em 2025
Técnico do Londrina EC elogia elenco e avisa: "Vai jogar quem estiver melhor"
Abel está disposto a reduzir seu salário para comandar Sporting, diz jornal
Santos aposta em boa relação com Palmeiras para contratar Zé Rafael
O time tricolor depende de trâmites legais para poder inscrevê-lo no BID (Boletim Informativo Diário). A questão burocrática já era prevista e leva um tempo para ser regularizada.
Funcionários do Jurídico do São Paulo aguardaram a coletiva do treinador para recolher assinaturas necessárias. O processo vai para a Polícia Federal para validação de vistos e outros documentos.
O clube trabalha com a possibilidade de que o time viaje sem Zubeldía e o técnico vá depois para o Equador. Alguns dos processos a serem feitos necessitam da presença física e assinatura do técnico.
O clube tricolor viaja nesta terça-feira (23) no período da tarde para o Equador. Zubeldía comanda o treino pela manhã e o Tricolor ainda trabalha mais uma vez já em solo equatoriano antes do jogo.
Se Zubeldía ainda não estiver liberado, o auxiliar Milton Cruz dirige o time novamente. Foi ele o comandante na área técnica na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO.