Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Da Under Armour

São Paulo apresentará nova camisa na segunda-feira

Agência Estado
28 abr 2015 às 22:47

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O São Paulo e a Under Armour confirmaram nesta terça-feira a antecipação do lançamento do novo uniforme do clube. Em vez do dia 7 de maio, o evento será no dia 4, a próxima segunda-feira no Morumbi. A estreia da camisa está marcada para dois dias depois, quando a equipe recebe o Cruzeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

A data mudou justamente para que o time possa entrar em campo pela competição continental já com o novo uniforme. Nas duas últimas semanas a marca americana já iniciou a pré-venda da camisa pela internet, embora só tenha revelado algumas imagens da nova peça.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na próxima sexta-feira, o time já começa a treinar com o material do novo fornecedor, em atividade que será no estádio do Morumbi. O contrato é de cinco anos e renderá ao clube R$ 135 milhões. Os preços das novas camisas variam entre R$ 189,90 e R$ 349,90.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo recebeu a Penalty, atual fornecedora do material, para um almoço de cortesia. O contrato com a empresa termina na quinta-feira. Desde o início de 2013 a marca fazia parceria com o clube. "Embora a Penalty saia no próximo dia 30, é importante que a gente tenha essa relação consagrada e registrada de uma maneira cordial, assim como foi a relação nestes ano", disse o presidente Carlos Miguel Aidar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade