O São Paulo e a Under Armour confirmaram nesta terça-feira a antecipação do lançamento do novo uniforme do clube. Em vez do dia 7 de maio, o evento será no dia 4, a próxima segunda-feira no Morumbi. A estreia da camisa está marcada para dois dias depois, quando a equipe recebe o Cruzeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
A data mudou justamente para que o time possa entrar em campo pela competição continental já com o novo uniforme. Nas duas últimas semanas a marca americana já iniciou a pré-venda da camisa pela internet, embora só tenha revelado algumas imagens da nova peça.
Na próxima sexta-feira, o time já começa a treinar com o material do novo fornecedor, em atividade que será no estádio do Morumbi. O contrato é de cinco anos e renderá ao clube R$ 135 milhões. Os preços das novas camisas variam entre R$ 189,90 e R$ 349,90.
Leia mais:
'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão
Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste
Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões
Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda
Nesta terça-feira, a diretoria do São Paulo recebeu a Penalty, atual fornecedora do material, para um almoço de cortesia. O contrato com a empresa termina na quinta-feira. Desde o início de 2013 a marca fazia parceria com o clube. "Embora a Penalty saia no próximo dia 30, é importante que a gente tenha essa relação consagrada e registrada de uma maneira cordial, assim como foi a relação nestes ano", disse o presidente Carlos Miguel Aidar.