O empate com o Coritiba por 1 a 1, domingo, no Estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou o São Paulo mais distante do grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a próxima Libertadores. Por isso, o técnico Ney Franco quer uma vitória no clássico de sábado com o Palmeiras para manter a perseguição ao quarto colocado Vasco.
"O Palmeiras vem de duas vitórias, mas no Morumbi temos apoio do nosso torcedor. É clássico, não importa a situação de cada um. A viagem para o Equador foi puxada, e tivemos ausência de jogadores importantes. Esperamos fazer um grande jogo, tomara que possamos vencer para disputar o confronto com o Vasco valendo vaga no G4", disse.
Para voltar a vencer, Ney Franco deverá ter um São Paulo mais forte diante do Palmeiras. O treinador espera contar com os reforços do volante Denilson, que cumpriu suspensão automática contra o Coritiba, e do atacante Luis Fabiano, que não entrou em campo por estar lesionado. "Temos possibilidade de termos dois reforços contra o Palmeiras. O Luis Fabiano e o Denilson, que fazem muita falta para a equipe", afirmou.
O São Paulo está com 43 pontos no Campeonato Brasileiro, na quinta colocação, com quatro a menos do que o Vasco. O duelo entre os dois times será disputado no dia 10 de outubro, pela 29ª rodada, no Estádio de São Januário.