Futebol

São Paulo acerta patrocínio pontual para o clássico com o Corinthians

09 mai 2014 às 21:38

Temendo ficar sem seu patrocinador master, a Semp Toshiba, o São Paulo acertou um patrocínio pontual para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, na Arena Barueri. A Cotação, distribuidora de câmbio turismo, vai ocupar a barra da camisa tricolor na partida.

Diante do CRB, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, o uniforme do São Paulo teve, no mesmo espaço, a SIL Fios e Cabos Elétricos, também em acordo pontual. Em ambos os casos o clube não divulgou os valores envolvidos.

Essa é a primeira vez que a Cotação patrocina a camisa de um time de futebol. "O objetivo dessa ação é aumentar a exposição da marca e incentivar o esporte e os atletas brasileiros", diz Marcelo Melsohn, diretor da Cotação, que negociou o acordo com o diretor comercial do São Paulo, Marcelo Pepe.


Continue lendo