Futebol

São Caetano segura o Atlético

09 ago 2001 às 09:23

Após vencer Grêmio e Cruzeiro, o Atlético teve que ficar feliz com o empate em 0 a 0 contra o São Caetano ontem, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP). Sem mostrar a marcação e a velocidade características, o Rubro-Negro escapou de uma derrota por sorte e méritos do goleiro Flávio.

Sem o lateral direito Alessandro, convocado para a seleção brasileira, e sem o volante Pires, expulso no jogo contra o Cruzeiro, o técnico Mário Sérgio acabou promovendo algumas modificações no seu esquema tático. A surpresa foi a entrada do meia Rodrigo, que não havia atuado nas outras partidas do Brasileiro.


As alterações não foram bem assimiladas pelo elenco, que começou o jogo meio perdido em campo. O time paulista teve várias chances claras de gol que foram desperdiçadas pelos seus atacantes ou paravam nas mãos de Flávio.


Se a situação já estava feia para o Atlético, as coisas pioraram com a contusão de Nem no final do 1º tempo.


O Rubro-Negro reagiu com a entrada do meia Souza e do lateral Ivan, que deram nova movimentação ao meio de campo atleticano. Mesmo assim, a equipe paranaense não conseguiu sair de um empate.


NO ANACLETO CAMPANELLA


SÃO CAETANO 0
Sílvio Luiz; Júlio César, Daniel, Dininho e Serginho; Simão, Adãozinho, Esquerdinha (Márcio Griggio) e Anaílson; Wagner e Magrão (Sandro Gaúcho). Técnico: Jair Picerni.


ATLÉTICO 0
Flávio; Gustavo, Nem (Erandir) e Rogério Corrêa (Ivan) e Igor; Cocito, Adriano, Kléberson e Rodrigo; Alex Mineiro e Kléber (Souza). Técnico: Mário Sérgio

Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Árbitro: Alexandre Lourenço Barreto


Continue lendo