Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Apelo de Diniz por reforços

Santos volta desfalcado à Sul-Americana

Gabriela Brino - Folhapress
12 ago 2021 às 09:46

Compartilhar notícia

- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Danilo Boza deve ficar pelo menos mais dois jogos fora do Santos, por seguir em recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O técnico Fernando Diniz deve contar com ele somente a partir da próxima semana.
Assim, o defensor desfalcará o Santos contra o Libertad (PAR) às 21h30 desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana, e contra o Fortaleza no domingo (15), no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.


Sem Boza, Diniz ficará com Luiz Felipe, Kaiky e Wagner Palha à disposição, já que Robson Reis ainda não convenceu. O treinador sente falta de uma reposição para o setor e alertou a diretoria para a necessidade de um possível reforço.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Além da zaga, o treinador também vê o ataque carente de um ponta, após a saída de Soteldo, atualmente no Toronto FC, do Canadá, e um centroavante, após a venda de Kaio Jorge à Juventus, da Itália. Contra o Libertad, o time ainda não terá Marinho, entregue ao departamento médico.

Leia mais:

Imagem de destaque
'Eles fazem o que querem'

'Não teria agido desta forma', diz Rodri sobre ausência do Real na Bola de Ouro

Imagem de destaque
Vem aí?

Guardiola se anima com o Brasil, e CBF prepara 'grande jogada', diz site

Imagem de destaque
Saiba mais

Zubeldía não conta com dupla gringa e São Paulo aguarda para definir futuro

Imagem de destaque
Entenda

Com mudança no calendário, Campeonato Paranaense deve ser antecipado


Enquanto os reforços não chegam, Diniz avalia mexer no setor ofensivo para enfrentar os paraguaios pela Sul-Americana. O comandante santista não gostou de como os atacantes se comportaram no empate em 0 a 0 contra o Corinthians no último domingo (8) e deve ajustar isso.

Publicidade


Outra possível alteração que pode ocorrer é a saída de Felipe Jonatan para dar espaço a Moraes. O desempenho abaixo no clássico incomodou Diniz, que deve deixá-lo agora no banco de reservas.


Com isso, o Santos deverá entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga, Marcos Guilherme e Marcos Leonardo. Raniel e Gabriel Pirani ainda aparecem como opções para o ataque.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 21h30 desta quinta-feira (12)
Árbitro: Leodán González (URU)
VAR: Víctor Carrillo (PER)
Transmissão: Conmebol TV


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade