O Santos rescindiu o contrato com Marcelinho e está próximo de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa.
Leia mais:
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024
Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
Marcelinho mal foi utilizado pelo técnico Fábio Carille e consequentemente teve sua saída do Santos antecipada. Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro, a diretoria fez uma limpa em nomes que já não estavam tendo espaço. Messias também foi negociado.
O atacante da Tombense chegou como uma aposta para a temporada, mas não correspondeu. Foram apenas cinco jogos pelo Santos, em todos o jogador se mostrou inseguro e sem a explosão esperada por Carille.
Com a saída, o Santos foi ao mercado e está por detalhes de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa. O time também o vê como uma aposta após ele chamar a atenção no Paulistão.
Maceió deu trabalho aos adversários, incluindo o Santos nas quartas de final do Paulista. Isso fez a direção avaliar a contratação e, com o aval de Carille, o buscou.
O Santos ainda busca soluções para o ataque. A diretoria vê um centroavante entre as prioridades, além de um meia e um lateral esquerdo. A zaga também é levada em consideração.
A intenção da direção é negociar alguns jogadores, promover saídas pontuais visando a chegada dos reforços. O presidente Marcelo Teixeira vê a necessidade de potencializar os reservas de Carille.