O Santos rescindiu o contrato com Marcelinho e está próximo de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa.
Leia mais:
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu
Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras
Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo
Marcelinho mal foi utilizado pelo técnico Fábio Carille e consequentemente teve sua saída do Santos antecipada. Antes de iniciar o Campeonato Brasileiro, a diretoria fez uma limpa em nomes que já não estavam tendo espaço. Messias também foi negociado.
O atacante da Tombense chegou como uma aposta para a temporada, mas não correspondeu. Foram apenas cinco jogos pelo Santos, em todos o jogador se mostrou inseguro e sem a explosão esperada por Carille.
Com a saída, o Santos foi ao mercado e está por detalhes de anunciar Maceió, atacante da Portuguesa. O time também o vê como uma aposta após ele chamar a atenção no Paulistão.
Maceió deu trabalho aos adversários, incluindo o Santos nas quartas de final do Paulista. Isso fez a direção avaliar a contratação e, com o aval de Carille, o buscou.
O Santos ainda busca soluções para o ataque. A diretoria vê um centroavante entre as prioridades, além de um meia e um lateral esquerdo. A zaga também é levada em consideração.
A intenção da direção é negociar alguns jogadores, promover saídas pontuais visando a chegada dos reforços. O presidente Marcelo Teixeira vê a necessidade de potencializar os reservas de Carille.