O Santos deve ter Jair e Pedrinho de volta ao time para enfrentar o Guarani na segunda (6) na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela série B no Campeonato Brasileiro.
Leia mais:
Flamengo de 2019 criou ídolos, formou treinador e virou parâmetro no Brasil
Palmeiras bate o pé e jogo contra Atlético-GO terá duas torcidas
Gaviões avança em negociação para criar vaquinha que visa quitar arena do Corinthians
Times do Paranaense apostam em manutenção de treinadores para 2025
Jair e Pedrinho treinaram normalmente com o grupo nesta quinta-feira (2) no CT Rei Pelé e devem reforçar o time contra o Guarani. O atacante se recuperava de uma pubalgia, enquanto o zagueiro de uma lesão no posterior da coxa esquerda.
Pedrinho briga por posição no time titular e pode ter nova chance. Morelos atuou contra o Avaí, mas Pedrinho estava nos planos de Carille para a partida. O colombiano ainda não convenceu com seu futebol.
Outras novidades são Willian Bigode e Sandry. Os jogadores ficaram longo período afastados. Sandry, inclusive, passou por mais uma recuperação de rompimento de ligamento cruzado no joelho esquerdo. Eles podem ganhar espaço no banco.
Aderlan, que passou por cirurgia na mão, treinou separadamente ao lado de Alison, em transição física. O lateral não deve retomar à titularidade, pois JP Chermont vive boa fase.