Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Copa do Brasil

Santos retorna à Vila Belmiro e encara o Atlético-GO

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 abr 2019 às 13:45

Compartilhar notícia

- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

Depois de quase três meses sem jogar na Vila Belmiro, o Santos FC volta a jogar em casa nesta quinta-feira (11) pela Copa do Brasil. Na partida de volta da terceira fase, o Peixe recebe o Atlético-GO precisando de uma virada para seguir sonhando com segundo título da competição nacional. O duelo será às 21h30.


Após perder o primeiro jogo por 1 a 0 na última quarta-feira (4), em Goiânia (GO), o Alvinegro Praiano precisa vencer o visitante por dois gols de diferença para avançar na competição. Caso vença por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a classificação ao time goiano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Sabemos que estamos em desvantagem, mas a reabertura da Vila Belmiro, que é um estádio histórico, vai nos ajudar muito. Será meu primeiro jogo como profissional na Vila Belmiro e estou muito concentrado para que, primeiramente, possamos vencer o jogo. Se conseguirmos por um placar elástico, será ainda melhor. Mas, se formos para os pênaltis, temos que estar preparados para levar o Santos FC à quarta fase da competição", disse o goleiro Everson, que ainda não estreou na Vila Belmiro devido à reforma iniciada no mês de janeiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


Este será o 12º encontro entre Santos FC e Atlético-GO e o time santista leva a melhor no histórico do confronto com cinco vitórias, três empates e três derrotas, com 15 gols marcados e 13 sofridos.

Nesta edição da Copa do Brasil, o Peixe estreou com uma goleada por 7 a 1 sobre o Altos-PI, venceu o América-RN por 4 a 0 na segunda fase e perdeu para o Atlético-GO no duelo de ida da terceira fase.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade