Com o fim do Campeonato Paulista, a diretoria do Santos reavalia o elenco para diminuir custos mensais enquanto busca reforços para o Brasileiro.
Leia mais:
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024
Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
A direção do Santos está avaliando saídas pontuais do elenco visando o Campeonato Brasileiro. A intenção é fazer uma espécie de limpeza no elenco após o fim do Paulista para que cheguem novos jogadores.
Marcelinho, que chegou ao Peixe por empréstimo da Tombense e tem vínculo até dezembro, será emprestado. O jogador está próximo de se apresentar no Juventude e já se despediu nas redes sociais. Ele foi contratado como uma aposta, mas não convenceu.
Messias é mais um que deve deixar o CT Rei Pelé. O jogador é a última opção na zaga e tem apenas uma partida na temporada. Ele deve ser emprestado ao Goiás. A informação de empréstimo foi inicialmente publicada pelo Diário no Peixe e confirmada pelo reportagem.
Como antecipado pelo UOL, Felipe Jonatan é mais uma possível saída no Santos. O jogador está em processo de renovação de contrato e recusou a primeira oferta da direção. Um detalhe salarial ainda não foi acordado. Internamente, o Peixe gostaria de renovar pensando em uma venda futura.
Furch está em alta no mercado e o Santos não descarta negociação. O Fortaleza demonstrou interesse após o centroavante fazer um bom Paulista.
Joaquim deve deixar o clube na janela do meio do ano e o Santos já busca reposição para o setor. O zagueiro já vinha sendo assediado por clubes estrangeiros no início do ano e, com o bom campeonato, segue em alta. O Alvinegro mapeia o mercado por um defensor para o Brasileiro.
O Santos quer trazer ao menos quatro reforços para o restante da temporada: um zagueiro, um meia, um ponta-direita e um centroavante.