Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NÃO DEU

Santos perde para o Banfield na estreia da Copa Sul-Americana

Redação Bonde
06 abr 2022 às 11:02

Compartilhar notícia

- Divulgação/Banfield
Publicidade
Publicidade

O Santos perdeu para o Banfield-ARG em sua estreia pela Copa Sul-Americana, na noite desta terça-feira (5). Jogando no estádio Florencio Sola, na Argentina, o Peixe não teve boa atuação e saiu derrotado por 1x0.


Os santistas reclamaram de um possível pênalti aos 21 minutos do primeiro tempo. Após cabeçada de Ricardo Goulart, a bola bateu no braço de Galoppo, dentro da área, mas a arbitragem não marcou nada. Quatro minutos depois, o Banfield respondeu. O zagueiro Maicon falhou, Cruz pegou de primeira e João Paulo fez uma defesa espetacular para salvar o Peixe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O goleiro, porém, nada pode fazer aos 43 minutos, quando o time da casa saiu na frente. Após lançamento no meio da zaga, Maicon fez o corte de carrinho, mas a bola sobrou para Urzi, no bico da área. O camisa 11 emendou um chute de primeira, sem deixar a bola cair, para encobrir o arqueiro santista e abrir o placar com um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


No segundo tempo, o Banfield seguiu melhor e exigiu outras boas defesas de João Paulo. O Santos tinha dificuldade na criação de jogadas, e só melhorou depois que o volante Domingo, do time argentino, recebeu o segundo amarelo e foi expulso nos minutos finais. A equipe do técnico Fabián Bustos ensaiou uma pressão pelo empate, mas não conseguiu vazar a meta do goleiro Bologna.

Publicidade


Com a derrota, o Santos fica na lanterna do Grupo C, que ainda tem Unión La Calera-CHI e Universidad Católica-EQU. O segundo jogo do Peixe pela Copa Sul-Americana é na próxima quarta-feira (13), às 19h15, contra a Universidad Católica, na Vila Belmiro.


Outros brasileiros

Publicidade


As outras equipes brasileiras que estrearam na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (5) tiveram resultados melhores que o Santos. Jogando no Castelão, o Ceará recebeu o Independiente-ARG e venceu de virada, por 2x1. Mendoza e Zé Roberto marcaram para o Vozão, enquanto Togni fez o gol argentino.


Já o Atlético-GO não teve dificuldades para passar pela LDU, do Equador, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson fizeram os gols da goleada do Dragão pro 4x0.


Quatro times brasileiros ainda não estrearam na competição. O Fluminense recebe o Oriente Petrolero-BOL, às 19h15 desta quarta-feira (6), enquanto Internacional visita o 9 de Octubre-EQU, a partir das 21h30.


Na quinta-feira (7), é a vez do Cuiabá, que recebe o Melgar-PER às 19h15, e do São Paulo, que joga contra o Ayacucho-PER, fora de casa, às 21h30.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade