Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
NO SUFOCO

Santos joga mal na estreia de Bustos, mas vence Fluminense-PI nos pênaltis

UOL/Folhapress
09 mar 2022 às 09:16

Compartilhar notícia

- Ivan Storti/Santos FC
Publicidade
Publicidade

O Santos sofreu muito, mas se classificou para a terceira fase da Copa do Brasil. O time paulista venceu o Fluminense-PI nos pênaltis por 5 a 4 após empate em 1 a 1 no tempo normal. Mário Sérgio abriu o placar e Ricardo Goulart igualou.


Os pênaltis foram convertidos por Ricardo Goulart, Vinicius Zanocelo, Lucas Braga, Lucas Barbosa e Lucas Pires. Gabriel Pirani foi o único santista que errou a penalidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Santos se classificou, mas não foi bem. O primeiro tempo foi de esquecer. Na etapa final, o clube continuou mal, porém, ao menos conseguiu empatar e teve chances para virar mesmo com a expulsão de Camacho. O gramado do Albertão já estava ruim e piorou com a chuva do segundo tempo. Vale destacar que um gol legal de Marcos Leonardo foi anulado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo

Imagem de destaque
No zero

Flamengo e Atlético empatam em reencontro com pênalti perdido e Gabigol torcedor

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C


O Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras no domingo (13), no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade


Goulart não foi brilhante, mas foi quem mais deu trabalho para a defesa do Fluminense-PI. Ele fez o gol em ótima assistência de Gabriel Pirani. Zanocelo entrou muito bem e foi um leão no meio-campo. O goleiro João Paulo também fez grande defesa na etapa final.


Vinicius Balieiro e Sandry, dupla da base do Santos, não jogou nada bem e saiu no intervalo. Improvisado como lateral-direito, o volante errou tudo. E o meio-campista deu muito espaço ao Fluminense-PI.
No segundo tempo, Camacho, o mais velho do time, recebeu o segundo cartão amarelo em carrinho e foi expulso. O Santos conseguiu o empate mesmo assim.

Publicidade


Após uma semana de treinamentos com Fabián Bustos, o Santos apresentou os mesmos problemas: fragilidade defensiva e falta de criatividade ofensiva. O time perdeu todas as segundas bolas e não consegue se impor. O gramado e chuva não justificam tantos problemas para marcar no meio-campo.


A expectativa do Santos era dar alguns minutos ao estreante Auro, mas Fabián Bustos colocou o lateral-direito já no intervalo depois de péssima atuação de Vinicius Balieiro. Auro também não foi bem.

Publicidade


FLUMINENSE-PI
Nicolas; Gean, Michel, Ramon e Tiaguinho; Mazinho, Sapé (Maurício) e Janeudo (Waldir); Bismark (Tarcísio), Mário Sérgio (William Salvino) e Eduardo. T.: Marcelo Vilar


SANTOS
João Paulo, Vinicius Balieiro (Auro), Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry (Vinicius Zanocelo) e Ricardo Goulart; Ângelo (Lucas Barbosa), Marcos Guilherme (Lucas Braga) e Marcos Leonardo (Gabriel Pirani). T.: Fabián Bustos


Estádio: Albertão, em Teresina (PI)
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira (BA)


Cartões amarelos: Camacho, Kaiky e Vinicius Zanocelo (SAN); Tiaguinho (FLU))
Cartão vermelho: Camacho (SAN)
Gols: Mário Sérgio (FLU), aos 41'/1ºT; Ricardo Goulart (SAN), aos 36'/2ºT

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade